Política de Privacidade - 12Click Soluções Digitais
COLETA E USO DOS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO
Ao utilizar o site da 12Click Soluções Digitais e seus materiais, você concorda com a coleta e uso de suas informações pessoais conforme descrito nesta política. É importante saber que:
- Coletamos informações necessárias para o armazenamento e manutenção da sua conta em nossos servidores.
- Coletamos informações de contato quando você preenche nossos formulários de contato/orçamento e/ou baixa os materiais da 12Click Soluções Digitais, incluindo: nome, endereço de e-mail, número de telefone, cargo, empresa, número de funcionários, faixa de faturamento mensal e outras informações semelhantes.
- Nunca alugaremos, venderemos ou compartilharemos informações que o identifiquem pessoalmente para fins comerciais sem sua autorização expressa.
A 12Click Soluções Digitais coleta dados pessoais em conformidade com a legislação vigente, garantindo que o tratamento cumpra estritamente as finalidades descritas neste Aviso de Privacidade e reforçando nosso compromisso com a segurança e a privacidade das informações coletadas.
POR QUANTO TEMPO A 12CLICK MANTÉM OS DADOS PESSOAIS
Os dados pessoais serão mantidos em conformidade com os princípios da finalidade, necessidade e adequação. A 12Click Soluções Digitais manterá os dados pessoais pelo período necessário ao cumprimento das finalidades referidas neste Aviso de Privacidade, incluindo eventuais obrigações legais. Para informações específicas sobre períodos de retenção de dados, o Usuário poderá entrar em contato com o Encarregado de Proteção de Dados da 12Click Soluções Digitais.
COM QUEM SÃO COMPARTILHADOS OS DADOS PESSOAIS DOS USUÁRIOS
A 12Click Soluções Digitais não compartilhará os dados pessoais dos Usuários com terceiros, exceto para a realização das finalidades acima listadas, nos seguintes casos:
- Com prestadores de serviço e parceiros de negócio da 12Click Soluções Digitais que realizem o tratamento de dados pessoais em nome da Empresa, na qualidade de operador de dados.
- Mediante o consentimento do Usuário para o compartilhamento de seus dados pessoais.
QUAIS SÃO OS DIREITOS DOS USUÁRIOS E COMO EXERCÊ-LOS
A 12Click Soluções Digitais assegura os direitos dos Usuários, conforme descrito na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a saber:
- Confirmação da existência de tratamento dos seus dados pessoais;
- Acesso aos seus dados pessoais;
- Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
- Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação;
- Portabilidade dos dados pessoais para outro fornecedor de serviço ou produto, sujeito à regulamentação das autoridades competentes;
- Eliminação dos dados pessoais tratados com base no seu consentimento, exceto quando a lei autorizar a manutenção destes dados por outro fundamento;
- Informações sobre com quem a 12Click Soluções Digitais realizou o uso compartilhado dos seus dados pessoais;
- Informações sobre a possibilidade de não consentir com o tratamento dos seus dados pessoais e as consequências de tal ação;
- Revogação do seu consentimento.
Os titulares de dados poderão acessar nosso setor responsável pela proteção de dados por meio do contato abaixo:
E-mail: contato@12click.com.br
MEDIDAS DE SEGURANÇA TOMADAS PARA PROTEÇÃO DE DADOS
Nenhum método de compartilhamento de informações pela Internet ou armazenamento eletrônico é absolutamente seguro. Embora nos esforcemos para usar meios comprovadamente seguros para proteger os dados pessoais, não podemos garantir sua segurança absoluta. Comprometemo-nos a tomar todas as medidas razoáveis para:
- Proteger seus dados pessoais contra acesso não autorizado e uso impróprio;
- Proteger nossos sistemas de TI e as informações armazenadas;
- Garantir que possamos restaurar suas informações em situações de recuperação de desastres, onde os dados sejam corrompidos ou perdidos.
Aviso de Privacidade versão 07/2024